Em meio às festividades de Fim de Ano, queremos compartilhar com vocês um momento único. O Coral Ser Mais Feliz, formado por colaboradores da CTA-Continental, junto com as crianças da Escola Infantil Mary Lebus Vaughan, a escolinha da CTA, se uniram para apresentar a música 'Chegaste', de Jennifer Lopez e Roberto Carlos.
A canção escolhida é a expressão do nosso espírito de comunidade, de alegria e gratidão a 2023. Queremos que você sinta a magia desse momento especial conosco e recorde sempre os bons momentos da sua vida ao lado daqueles que ama.
Estamos emocionados com esse vídeo e queremos saber: o que você sentiu ao assistir essa apresentação linda?
Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

O Coral Ser Mais Feliz, formado por colaboradores da CTA-Continental, uniu as vozes em harmonia para comemorar o 20 de setembro.
A música interpretada pelo grupo se chama "Mate da Esperança", de Délcio Tavares. Essa canção não foi escolhida por acaso, ela fala sobre nossas tradições, especialmente sobre o nosso tão amado chimarrão que, além de ser um símbolo de esperança, representa alegria e amizade. Quem tem um chimarrão nas mãos nunca está sozinho, ele próprio é o companheiro.
Neste vídeo, o coral da CTA-Continental soltou a voz, tomou o seu chimarrão e se divertiu cantando essa bela canção. Esperamos que essa música lhe deixe, assim como diz o nome do coral, MAIS FELIZ!

“Quando a noite tiver chegado.
E a terra estiver escura
E a lua for a única luz que veremos
Não, eu não terei medo. Oh, eu não terei medo
Desde que você fique. Fique comigo.”

Essa é a tradução do início da canção “Stand by Me (Fique Comigo)”, composta em 1961 e interpretada por mais de 400 artistas diferentes. No vídeo, o Coral Ser Mais Feliz da CTA canta a música, que fala de amor, apoio e fé. Nós acreditamos que, através do coral, estamos promovendo uma oportunidade de lazer e integração social. Assim, podemos acompanhar os benefícios no bem-estar pessoal e no exercício da criatividade. Numa só voz, nosso coral deseja uma ótima semana para você, repleta de amor e apoio, como a música “Stand by Me”.

Coral Ser Mais Feliz

Confiram as canções feitas em "home office" pelo Coral Ser+Feliz da CTA durante a pandemia Covid-19.

O Coral Ser Mais Feliz é formado por colaboradores sócios da Associação de Funcionários da CTA Continental (AFCTA), sob regência de Daniel Bohn e Ingrid Knak.
O repertório do Coral integra canções populares brasileiras e internacionais, natalinas e folclóricas, entre outras. No início do ano de 2006 o coral gravou a música "Venâncio Aires em Canção", com letra de autoria do presidente da empresa, Allan Kardec Nunes Bichinho, e música de Ingrid Knak e Rozi Johann.

Algumas apresentações realizadas por nosso Coral.

California Dreaming:

Apresentação em um Jantar, para um grupo de Chineses 13/06/2017:

<< /p>

Always On My Mind - Elvis Presley:

<< /p>