Notícias



Anúncio da CTA e Hail & Cotton International Group

A CTA e a HCIG têm a satisfação de informar que ambas as empresas chegaram a um acordo através do qual a HCIG adquirirá uma participação significativa na CTA. Os acordos finais foram assinados nesta data.

A CTA permanecerá sob a liderança de Sr. Allan Bichinho, seguindo inalteradas todas as operações de vendas e de tabaco. A HCIG participará na administração da CTA e continuará a fornecer apoio nas áreas de leaf e vendas à CTA.

Sr. Allan Bichinho e Derek Vaughan comentaram: "Temos trabalhado muito estreitamente com a HCIG nas últimas safras e temos uma compartilhada cultura e visão, ambas críticas para qualquer aliança bem-sucedida." A alavancagem estratégica dessa combinação nos dá a estrutura para abordar a dinâmica de nossa indústria em constante transformação. Acreditamos que a combinação CTA / HCIG continuará nos possibilitando a aprimorar o nível de serviço, o que será benéfico para todos os nossos clientes.

"Estamos muito satisfeitos por termos chegado a um acordo com os acionistas da CTA, que têm uma reputação muito forte de fornecer tabaco brasileiro de boa qualidade a partir de suas instalações de classe mundial e, juntos, pretendemos expandir nossa base global de clientes. Isso permite que a HCIG possa complementar positivamente as operações da empresa nos EUA e suas operações de tabaco para cigarros e tabaco escuro curado ao ar em vários países ", afirmou Mike de la Fargue.

A CTA iniciou suas operações no Brasil em 1994 e está sediada em Venâncio Aires. É de propriedade conjunta de Brasileiros e da GF Vaughan Tobacco Company, com sede em Lexington, Kentucky, EUA. A HCIG foi formada em 2011 quando a Hail & Cotton Inc. adquiriu a CdF International, e está sediada em Springfield, Tennessee, EUA.

Venâncio Aires, Rio Grande do Sul, Brasil 11 de abril, 2017


Eventos


Não há eventos.